CUMPRIR COM OS REQUERIMENTOS INTERNACIONAIS DE SEGURANÇA E QUALIDADE ALIMENTAR DE CADA CLIENTE FAZ PARTE DO NOSSO KNOW-HOW
Certificações HACCP, Padrão Global BRC e IFS Food:
Uma resposta concreta às exigências internacionais de segurança e qualidade alimentar.
CERTIFICAÇÕES DE QUALIDADE:
Assumimos o compromisso com uma política de risco zero.
Nossos clientes atuam em mercados locais com requerimentos específicos e precisam satisfazer as demandas de consumidores que têm suas próprias exigências.
Asseguramos produtos da Patagônia desenvolvidos com o mais alto nível de inocuidade e qualidade, respeitando padrões internacionais de boas práticas de fabricação de Alimentos.
O nosso maior objetivo: obter as certificações IFS Food e Global BRC no secundo semestre de 2016 para responder às expectativas dos nossos clientes.
Sistema APPCC, Análise de Riscos e Pontos Críticos de Controle
Método de controle para a segurança sanitária dos alimentos. Permite identificar, avaliar e gerenciar os perigos significativos aos que podem estar expostos os alimentos.
Standard Global BRC, British Retail Consortium, permite uniformizar os critérios de exigência das auditorias efetuadas pelos distribuidores aos fabricantes visando à segurança alimentar.
Ver certificado
SMETA
Implementado em 2018
O objetivo disso é impulsionar a convergência no comércio ético / auditoria social, com base e ajudando a moldar as melhores práticas. A Troca de Dados Éticos do Fornecedor (Sedex) é uma organização sem fins lucrativos para empresas comprometidas com a melhoria contínua do desempenho ético em suas cadeias de suprimentos.
A SMETA (Auditoria Ética do Comércio dos Membros da Sedex) foi criada e foi projetada para reduzir a duplicação de esforços na auditoria ética do comércio, beneficiando varejistas, marcas de consumo e seus fornecedores.
IFS Food é aplicada em todas as etapas da cadeia de produção e garante a segurança alimentar dos fornecedores e de seu sistema de controle de qualidade.
Nosso Contrato de Confiança
As certificações HACCP, IFS e BRC permitem estabelecer, com a nossa rede mundial de clientes, um contrato de confiança baseado em:
1
REGULAMENTAÇÃO INTERNACIONAL
Estrito respeito de todas as regulamentações internacionais relativas à segurança e qualidade alimentar dos mercados em que operamos.
2
TRANSPARÊNCIA E TRAÇABILIDADE
Transparência e traçabilidade da nossa cadeia de suprimento.
3
SISTEMA DE GESTÃO
Integração do nosso sistema de gestão a fim de otimizar a qualidade dos alimentos produzidos e garantir o cumprimento dos requerimentos de segurança.
4
PROCESSOS INTERNOS DE PRODUÇÃO
Melhoria constante dos processos internos de produção: controle, medição e análise dos indicadores de rendimento.
5
PRODUTIVIDADE OTIMIZADA
Gestão otimizada da cadeia de suprimento para impulsionar a produtividade e reduzir eventuais desperdícios e retirada de produtos do mercado.
6
SISTEMA DE COMUNICAÇÃO
Implementação de um sistema de comunicação intranet fábrica-cliente para consolidar, de forma automática, os dados dos produtos e de logística. (proximamente)